Bons exemplos do exterior

O programa Pé na Estrada do Pedro Trucão está mostrando durantes os mais recentes episódios, as curiosidades do transporte rodoviário de carga da Austrália.

Uma abordagem muito interessante, já que bons exemplos devem ser observados e até seguidos por nós brasileiros afim de melhor nossa situação e qualidade de vida.

E não digo observar os brasileiros que saíram do pais para ganhar a vida e de lá, vivem reclamando e fazendo comparações entre os países, esses acho os mais covardes, já que ao invés de lutar por mudanças, abandonaram o barco. Ao contrario dos que em busca de melhorias, partiram para novos ares e acabaram ganhando a vida longe do Brasil, casos totalmente diferentes.

Mas o importante é que, principalmente a Austrália, deve ser estudado e copiado pelo TRC, já que os dois países se assemelham em diversos fatores, como dimensão de território, configurações dos caminhões e até o clima.

A Austrália não é toda "perfeita" como os EUA e Europa, mas muitas coisas que parecem longe de acontecer em nossa realidade, por lá funcionam e muito bem.

Sendo assim, confira a reportagem feita pelo  Pé na estrada, e se quiser assistir os demais episódios sobre a Austrália, acesse o link do Programa Aqui.

                                         


Postar um comentário

0 Comentários