Fenatran 2017


                                                                 

E chegou mais um ano de Fenatran, o maior evento do universo do transporte rodoviário da américa latina.

De casa nova, saindo do tradicional Anhembi e passando agora para o São Paulo Expo na beira da rodovia Imigrantes, promete ser uma edição marcante no que diz respeito a  lançamentos e novidades. Confesso que estava acreditando ser uma edição bem pacata nesse quesito, já que ainda enfrentamos uma crise, mas Fenatran é sempre Fenatran ( ao menos para mim :-) ) e mesmo a ultima edição onde apenas Volvo e DAF representando montadoras de caminhões marcaram presença,  para mim valeu a pena visitar.

Nessa edição 2017 estava meio receoso sobre o conteúdo de novidades. Muitos esperando surpresas da Scania com as novas cabines e também Mercedes-Benz, mas sabia que isso não aconteceria, mas eis que chegamos a semana da feira e acredito que alguns lançamentos não serão citados aqui nesse texto tamanha a quantidade de lançamentos prometidos pelos fabricantes,o que é um bom sinal.

Então teremos novidades da Iveco, com a linha Tector atuando nos leves, a DAF atuando nos extras pesados com veículos com redução nos cubos, um pequeno furgão do grupo PSA que promete revolucionar o mercado no quesito pós tratamento de fumaça, já que seguindo na contramão dos concorrentes, ele usa o sistema SCR com uso de ARL32 enquanto os concorrentes utilizam o EGR.

Portanto ao longo dessa semana de evento, teremos sim muitas novidades apresentadas e fiquem ligados no instagram @wagnercaminhoes.

Um abraço e bom evento para todos.

Postar um comentário

0 Comentários